quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bolsonaro se confunde e troca programa de Moro por slogan da ditadura

Desta vez, ele confundiu o nome do programa “Em Frente Brasil” com o slogan usado pela ditadura na Copa de 1970 “Pra Frente Brasil”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) parece ter mesmo fixação pelo assunto. Desta vez, ele confundiu, na sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (10), o nome do programa “Em Frente Brasil”, que busca diminuir índices de violências nas cidades brasileiras, do ministro da Justiça Sérgio Moro, com o slogan usado pela ditadura na Copa de 1970 “Pra Frente Brasil”.


“A Polícia Federal queimou mais de 3 ton. de cocaína. A apreensão recorde em 2019 já superou 60 ton.. Com o Projeto Pra Frente Brasil, o trabalho de inteligência entre agentes de segurança da União, Estados e Municípios, estes e outros índices de criminalidade continuam caindo.”
Em Frente Brasil
O governo lançou no final de agosto o programa “Em Frente Brasil”, que busca diminuir índices de violências nas cidades brasileiras. Anunciado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o projeto é inspirado em uma experiência adotada em Portugal.
O piloto envolve uma cidade de cada região do país com altos índices de criminalidade: Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Cariacica (ES), Paulista (PE) e São José dos Pinhais (PR). Conforme o Ministério da Justiça, a escolha se deu a partir da média dos números de homicídios dolosos ocorridos nos locais entre 2015 e 2017.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário