segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Brasil passa vergonha na Espanha e jornal espanhol mostra corrupção da família Bolsonaro

La Vanguardia, um dos maiores jornais da Espanha, com sede em Barcelona, destaca hoje em reportagem “os esgotos de Bolsonaro”.


Texto assinado pelo enviado especial ao Rio de Janeiro Andy Robinson diz que Bolsonaro é ameaçado cada vez mais por escândalos de corrupção e de ligação com grupos paramilitares (milícias).

A reportagem também trata da Vaza Jato e assinala que Sergio Moro é acusado de ter violado “os princípios da independência judicial” para perseguir o Partido dos Trabalhadores.


Sobre Flávio Bolsonaro, que teve a investigação suspensa por conta do veto ao compartilhamento de dados do Coaf, o jornal informa:

“Há muito a investigar. Portanto, quando o Supremo Tribunal anunciou a suspensão provisória da investigação, muitos se perguntaram se o governo está por trás. “Está mais do que comprovado que Flávio Bolsonaro recebeu dinheiro de parentes de milicianos, de assassinos do crime organizado, e Queiroz aceitou o dinheiro”, anunciou em julho o deputado do PT Paulo Pimenta. “O Supremo Tribunal pediu a todas as instâncias do judiciário que parem de investigar Flávio Bolsonaro e Quiroz. Qual é o medo? Estamos perplexos.”

Para o La Vanguardia, está esmagada a imagem de Bolsonaro e seus três filhos no papel de combatentes contra a corrupção brasileira.



Fonte: DCM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário