sábado, 15 de junho de 2019

Bolsonaro sobre Moro: ‘Não existe confiança 100%’

Da Folha:

Um dia após a divulgação de novos trechos de conversas privadas em que o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, dava orientações, quando juiz, a procuradores da Lava Jata, o presidente, Jair Bolsonaro (PSL), defendeu seu auxiliar e disse que confia em Moro, mas não 100%. “Meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe”, disse.

Neste sábado (15), Bolsonaro voltou a defender Moro das suspeitas de ter atuado em conluio com o Ministério Público Federal nos processos da Lava Jato, conforme indicam conversas privadas vazadas pelo site Intercept Brasil. Uma fonte anônima, segundo o Intercept, repassou mensagens no aplicativo Telegram de 2015 a 2018.

Segundo Bolsonaro, Moro não perdeu a credibilidade que tem com ele, mas não há confiança em 100%. “Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas mesmo assim, meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe”, disse Bolsonaro, em rápida conversa com jornalistas na porta do Palácio do Alvorada, em Brasília.
(…)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário