domingo, 12 de maio de 2019

Vídeo: Lulu Santos convoca população para a Greve Nacional da Educação no dia 15

Cantor declarou apoio aos estudantes, professores e trabalhadores da Educação que, junto a movimentos sociais e entidades, organizam mobilizações em todo o país contra cortes nas universidades e institutos federais anunciado por Bolsonaro



O cantor Lulu Santos gravou um vídeo para declarar apoio e convocar a população para a Greve Nacional da Educação, na próxima quarta-feira (15).


“Entre a educação e qualquer outra coisa eu fico com a educação”, diz Lulu Santos no vídeo que foi compartilhado nas redes sociais da União da Juventude Socialista (UJS) na noite de sábado (11).

Estudantes, professores e trabalhadores da Educação organizam, junto a movimentos sociais, sindicatos e partidos políticos, mobilizações em todo o país contra o corte de 30% nas verbas destinadas às universidades e institutos federais anunciado pelo governo Bolsonaro. Atos e manifestações estão marcados para acontecer em todo o Brasil. 
Além dos cortes na Educação, as mobilizações do dia 15 terão, de acordo com as entidades organizadoras, o objetivo de se posicionar contra o projeto de reforma da Previdência que está em tramitação no Congresso.

Fonte: Revista Fórum




Reações:

Um comentário:

  1. Votei no Bolsonaro pra endireitar o país, se fosse pra continuar a baderna, bastava deixar o PT prosseguir com o desmantelamento do Brasil.
    Professores pedem reconhecimento da profissão, mas vivem sendo usados por sindicatos...
    Já adianto: BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir