segunda-feira, 6 de maio de 2019

Escorraçado de Nova York, Bolsonaro vai a Hungria e Polônia, também governados por fascistas

Do Estadão:

O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, confirmou nesta segunda-feira a intenção do presidente Jair Bolsonaro de visitar países europeus como Itália, Polônia e Hungria, governados pela direita. Mas a data da provável excursão presidencial ainda depende de acertos entre os Ministérios das Relações Exteriores dos países.


“A questão de fechar a agenda depende dos acordos da chancelaria. Está no foco essa viagem a esses países provavelmente no segundo semestre”, disse o porta-voz.

O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, iniciará nesta terça-feira um tour por Itália, Hungria e Polônia, países com os quais buscará ampliar os negócios, principalmente na área de defesa. Ele já havia visitado a Polônia no início do ano.



No mês passado, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, visitou os governantes da Itália e da Hungria. O chanceler e o deputado já estiveram com diplomatas desses países no Brasil.


Fonte: DCM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário