quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bolsonaro diz que “caneladas” do filho Carlos não atrapalham: “Em geral, têm me ajudado bastante”

Bolsonaro ainda afirmou que "superdimensionaram" uma tuitada de Olavo de Carvalho "com o general que é meu ministro aqui em Brasília"

Em entrevista a Rádio Tupi, na manhã desta quinta-feira (9), Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa do filho, Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), na guerra contra os militares do governo, dizendo que ele tem direito de “expor sua posição nas suas mídias sociais”.
“O Carlos tem a sua personalidade e tem o direito de expor sua posição nas suas mídias sociais. E ele não está brigando com militar, nem defendendo Olavo de Carvalho. Ele expõe suas posições e está me ajudando muito”, disse Bolsonaro, definindo como “caneladas” os ataques do filho.


“Se de vez em quando dá uma canelada, como eu dou, paciência. Agora não vai fazer disso aí um movimento monstruoso contra ele, de querer me separar do meu filho, e meu filho de mim. Não tem atrapalhado, como regra geral, tem ajudado bastante”, disse.
Para Bolsonaro, o caso envolvendo Olavo de Carvalho está “encerrado”. “Eu evito entrar nessas polêmicas. Eu dei já por encerrado este caso do filósofo Olavo de Carvalho, que eu gosto muito dele. Uma pessoa muito importante para que o Brasil deixasse a esquerda de lado”, disse, ressaltando que “superdimensionaram uma tuitada dele com o general que é meu ministro aqui em Brasília”.


Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário