quinta-feira, 11 de abril de 2019

Joice Hasselmann usa verba de gabinete para ir ao litoral baiano durante o carnaval

Na quarta-feira de cinzas, ela fez duas postagens no Twitter com a localização ativada em Ilhéus

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, usou a verba indenizatória de gabinete para comprar uma passagem aérea no retorno do feriado de Carnaval, em 6 de março.
A deputada, segundo pessoas próximas, passou o feriado em Ilhéus (BA) e de lá retornou para Brasília. A viagem custou R$ 1.264,27.
Durante o feriado, Joice postou uma foto deitada em uma rede, sem especificar onde estava, e escreveu “meu bloco de Carnaval é o da soneca domingueira”. Na quarta-feira de cinzas, fez duas postagens no Twitter com a localização ativada em Ilhéus. Uma delas terminava dizendo: “Vão trabalhar, lacradores”.
Nesta quarta-feira, a deputada mostrou-se irritada com os questionamentos da reportagem da revista Época sobre a despesa no Carnaval. Segundo Joice, a passagem pelo litoral baiano envolvia negociações em torno da reforma da Previdência, o que teria justificado o gasto oficial.
“Eu tive uma reunião, como tenho todos os finais de semana, para tratar de Previdência. A minha viagem foi para tratar de Previdência. O que faço no meu fim de semana não é problema de ninguém. Se fiquei um dia a mais, dois dias a mais, não é seu problema”, disse Joice, depois de ameaçar processar a reportagem, caso se torne pública a informação sobre sua viagem.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário