terça-feira, 23 de abril de 2019

Helicóptero do Estado é usado para buscar vice-governador e a mulher em spa de luxo

O vice-governador Paulo Brant (Novo) e a esposa dele, Alexia Paiva, utilizaram uma aeronave oficial do Estado para se deslocar de um spa de luxo, localizado na cidade de Macacos, na Grande BH, para Ouro Preto, lugar onde foi celebrada a entrega da Medalha da Inconfidência, no último domingo (21).
Em nota (confira na íntegra abaixo), o Governo de Minas confirmou o uso da aeronave. De acordo com o Executivo, Brant e sua esposa estavam hospedados no Espaço Águas Claras, durante o feriado de Páscoa. A justificativa para o uso é a de que o spa estava na rota que a aeronave faria até Ouro Preto.

Governador de Minas, Romeu Zema (Novo) fez duras críticas, durante a campanha eleitoral, quanto ao uso de aeronaves oficiais e se comprometeu a acabar com o que chamou de “farra no uso das aeronaves” cometida por governos anteriores. Ele também prometeu vender parte das aeronaves. Contudo, conforme números divulgados pelo Governo de Minas, até o dia 29 março, Zema usou as aeronaves oficiais 16 vezes.
Nota Governo de Minas
Confirmamos a informação do uso do helicóptero para o deslocamento do Sr. Vice-Governador Paulo Brant e sua esposa Alexia Paiva, os quais estavam hospedados no Espaço Águas Claras, em Macacos-MG, neste feriado. A justificativa para o uso do helicóptero é o fato do Hotel estar na rota aérea para Ouro Preto onde aconteceu, neste domingo, a Cerimônia de Entrega da Medalha da Inconfidência. Estavam no voo, além do vice-governador e esposa, o ajudante de ordens capitão Alencar.

Fonte: BHAZ 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário