quarta-feira, 10 de abril de 2019

Guedes e Moro buscam apoio de Regina Duarte, Kaká, Zezé di Camargo e Ana Hickmann para suas propostas

O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan

Com dificuldades na articulação com os parlamentares no Congresso, os ministros Sergio Moro (Justiça) e Paulo Guedes (Economia) foram buscar apoios junto à classe artística e jogadores de futebol para dar um empurrão em suas propostas do Pacote Anticrime e da reforma da Previdência.
Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quarta-feira (9) da Folha de S.Paulo, informa que Guedes e Moro estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (9) em um encontro com com artistas, empresários e jogadores de futebol.

Entre os presentes estavam a atriz Regina Duarte, os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, as apresentadoras Ana Hickmann e Luciana Gimenez e o jogador Kaká.
O encontro, em local privado da alta classe paulistana, foi organizado pelos movimentos Nas Ruas e Vem pra Rua e contou com a presença de empresários como Luciano Hang, dono da Havan.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário