quarta-feira, 24 de abril de 2019

Cobras se matando: Eduardo Bolsonaro também ataca o vice-presidente e expõe guerra no governo


O filho do presidente Jair Bolsonaro e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) também ataca o vice-presidente da República, general da reserva Hamilton Mourão. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, ele endossou as críticas que seu irmão Carlos tem feito a Mourão.


Diante da indagação sobre como vê a polêmica sobre as postagens do astrólogo Olavo de Carvalho, guru do clã Bolsonaro, o deputado do PSL disse: "Na verdade, ele é uma grande referência. E o que tem causado bastante ruído são as sucessivas declarações do vice-presidente (Hamilton Mourão) de maneira contrária ao presidente da República. O que parece é que, se o general conseguir cumprir a missão dele, que é substituir o presidente no caso da ausência, tudo bem. Ou as missões que o presidente der a ele. Se ele for um soldado do presidente, tudo se encaixa".



Em outra passagem da entrevista, Eduardo Bolsonaro faz críticas severas ao vice-presidente: "Acho que tanto Olavo quanto Carlos estão apenas reagindo a isso tudo que salta aos olhos de quem acompanha a política. Poxa, o general Mourão chegou a curtir um post da (jornalista Rachel) Sheherazade em que ela mete o pau no Jair Bolsonaro. Isso daí não é conduta de vice. Bolsonaro fala que é contra o aborto, ele fala que é a favor. Olha, tudo bem, é uma opinião dele. Mas, vice-presidente, a função dele não é dar opinião, ele já deu".

Na entrevista, Eduardo Bolsonaro aborda também os conflitos políticos em torno da tramitação da reforma da Previdência.


Fonte: Brasil 247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário