sexta-feira, 29 de março de 2019

Cesar, pai de Rodrigo Maia, repete o filho: “Bolsonaro está brincando de presidir o país”

César Maia ainda esnobou as "besteiras" propagadas pelos filhos do presidente, em especial Carlos Bolsonaro, a quem levantou dúvidas de ser apenas um "vocalizador da vontade do pai"

Pai de Rodrigo Maia (DEM/RJ), presidente da Câmara dos Deputos, o ex-prefeito e atual vereador carioca, César Maia (DEM) repetiu o filho nas críticas a Jair Bolsonaro, em entrevista nesta sexta-feira (29) a Thiago Prado, na revista Época.
“Bolsonaro não é um personagem capaz de segurar a liderança desse processo (da reforma da Previdência). Ele está brincando de presidir o país, e está na hora de parar a brincadeira”, disse.

Conhecido pelo seu caráter explosivo, Cesar Maia criticou o “amadorismo dos atuais donos do poder”, chamou Bolsonaro de “líder sindical dos policiais” e esnobou as “besteiras” propagadas pelos filhos do presidente, em especial Carlos Bolsonaro, que foi o pivô do atrito entre o pai e Rodrigo Maia e também com o ex-ministro Gustavo Bebbiano, em razão de ataques pelo Twitter.
“Será que foi por causa do Carlos? Ou ele foi apenas vocalizador da vontade do pai? Como disse, não vejo organicidade nos filhos, são pessoas querendo aparecer apenas, não é relevante nada disso. Por que perder tempo com eles?”, disse César.

Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário