terça-feira, 5 de março de 2019

Bolsonaro volta a falar sobre socialismo e é humilhado por presidente do PSOL

O presidente Jair Bolsonaro tomou uma invertida do presidente do PSOL, Juliano Medeiros, após voltar a falar em governo socialista, que segundo ele é como teria sido a condução do PT, e "resgate da nossa cultura". Neste Carnaval, Bolsonaro já havia feito ataques a Caetano Veloso e a Daniela Mercury, que estão entre os maiores artistas do país, insinuando que eles sequer seriam artistas e que são sustentados pela Lei Rouanet.

"Tão importante quanto a economia é o resgate de nossa cultura, que foi destruída após décadas de governos com viés socialista. Buscaremos o país da ordem e do progresso. Bom dia a todos!", postou Bolsonaro.

"Tão importante quanto a economia e a cultura é um ter um presidente que pare com bravatas nas redes e respeite a inteligência do povo brasileiro. Vai trabalhar, Jair!", respondeu Juliano Medeiros.



Nesta segunda-feira 4, Juliano Medeiros também fez críticas à chamada ’Lava Jato na Educação’, anunciada por Bolsonaro também neste feriado de Carnaval. "Sem propostas pra educação, @jairbolsonaro anuncia em plena segunda de carnaval uma "Lava Jato" da educação. Mostra que não entende os problemas educacionais no Brasil, desrespeita professores e cria a "fake news" do gasto exagerado em educação. Dia 22 precisamos tomar as ruas!", publicou.

Fonte: Brasil 247

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário